Meu amor, 1 ano e 4 meses do mais puro e lindo amor... Não haverão nem palavras e nem imagens que descreverão meu amor por você.
Perguntaram a Osho: “O que é o amor?”… e Osho respondeu:” O amor é o profundo desejo de ser uno com o todo, o profundo desejo de dissolver o Eu, o Você, em uma unidade.”“Amar é ir junto com o universo, entrar numa união.E o seu fluir se encontra com o fluir da existênciae os 2 se misturam e se fundem um no outro.Uma síntese mais alta acontece: a parte está se encontrando no todo e o todo está se encontrando na parte.Então algo surge, que é mais do que a parte e o todo juntos- isso é o amor.”... ... ...Porém … Sem amor não há felicidade, sem amor não há vida, sem amor você permanece faminto por algo desconhecido, permanece insatisfeito, vazio. Sem amor você é oco, nada tem. Sem amor você é apenas um recipiente sem conteúdo…… O amor sabe como penetrar no desconhecido. O amor sabe como derrubar todas as seguranças O amor sabe como mover-se no estranho e no inexplorado. Amor é coragem. Confie no amor.
“Ainda que o amor aconteça por um simples momento, se ele for total, ele é divino.”
” Quando você olha através dos olhos do amor, então você conhece a realidade como ela é. “ OSHO

!!! AMO VOCÊ !!!!
LS + LS
11/0316




















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.