quinta-feira, 10 de março de 2016

LS + LS - 1 ano depois...

Depois de um ano desse blog eu venho deixar agora em imagens o quanto nosso amor só crescer e ficou lindo... Mas como não deixar uma mensagem... Como tanta tanta coisa mudou nesse tempo (para melhor) não poderia de deixar uma mensagem que demonstra não só uma mudança mas uma evolução linda.

Meu amor, 1 ano e 4 meses do mais puro e lindo amor... Não haverão nem palavras e nem imagens que descreverão meu amor por você.

Perguntaram a Osho: “O que é o amor?”… e Osho respondeu:” O amor é o profundo desejo de ser uno com o todo, o profundo desejo de dissolver o Eu, o Você, em uma unidade.”“Amar é ir junto com o universo, entrar numa união.E o seu fluir se encontra com o fluir da existênciae os 2 se misturam e se fundem um no outro.Uma síntese mais alta acontece: a parte está se encontrando no todo e o todo está se encontrando na parte.Então algo surge, que é mais do que a parte e o todo juntos- isso é o amor.”... ... ...Porém … Sem amor não há felicidade, sem amor não há vida, sem amor você permanece faminto por algo desconhecido, permanece insatisfeito, vazio. Sem amor você é oco, nada tem. Sem amor você é  apenas um recipiente sem conteúdo…… O amor sabe como penetrar no desconhecido. O amor sabe como derrubar todas as seguranças O amor sabe como mover-se no estranho e no inexplorado. Amor é coragem. Confie no amor. 
“Ainda que o amor aconteça por um simples momento, se ele for total, ele é divino.” 
” Quando você olha através dos olhos do amor,  então você conhece a realidade como ela é. “ OSHO

                                                         


 









!!! AMO VOCÊ !!!!

LS + LS 

11/0316




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.